Nosso site conta com a segurança SSL, que é obrigatória por lei para todas as lojas online, pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo o sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito—somente o MercadoPago—tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato:
Nós trabalhamos com preços muito abaixo do mercado e, para isso, contamos com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, enviamos a solicitação para nossos fornecedores, que enviam o produto diretamente para a sua residência.
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores confiáveis e que fornecem código de rastreamento para sua segurança e conforto.
Nós enviamos o código de rastreamento diretamente para o seu e-mail em até 3 dias úteis, pois nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) precisam desse prazo.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreamento, nos envie um e-mail para [email protected], incluindo o número do seu pedido (exemplo: #4321), e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.
Isso é normal. Durante o trajeto entre o país de origem e o país de destino, pode não haver atualizações, pois não há movimentação do pacote. Assim que chegar ao Brasil, as atualizações serão feitas a cada movimentação.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está a caminho.
Não. O valor pago no ato da compra é o valor final do produto.
Nossos produtos não são taxados pela alfândega ou pelos Correios (taxa de R$ 15,00). Porém, caso ocorra qualquer tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e cobrimos qualquer custo adicional.
Caso isso aconteça, basta nos enviar um e-mail para [email protected], informando a situação, e responderemos em até 24h.